segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Secretário de Assistência Social de Tarauacá é destaque nacional


O secretário de Assistência Social da Prefeitura de Tarauacá, Antônio da Silva Araújo “Principe”, será homenageado com o prêmio “Responsabilidade Social” durante o 7º Congresso Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social, que será realizado no período de 7 a 10 de dezembro, no complexo hoteleiro da Costa do Sauipe (BA). O evento é promovido pela Premium Brasil Group que pesquisa a cada exercício os melhores gestores sociais dos municípios brasileiros.

O secretário Antônio Araújo ficou entre os 50 melhores gestores de assistência social do País pela criação de ações e projetos em favor da população mais necessitada de apoio e esclarecimentos, orientando e direcionando jovens, adultos e idosos em busca da melhor condição humana e social. A organização do prêmio enaltece a liderança do gestor municipal junto à equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Tarauacá.

O Congresso contará com palestras dinâmicas e fórum de ideias onde os gestores poderão trocar experiências. “Esse prêmio é um reconhecimento do trabalho da nossa secretaria e do prefeito Rodrigo Damasceno em favor das pessoas de baixa renda e dos bairros da nossa cidade que merecem uma atenção especial” – disse Príncipe.

Fonte de informação:http://www.diretodoplanalto.com/cotidiano/1251-secretario-de-assistencia-social-de-tarauaca-e-destaque-nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário