segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

OPERAÇÃO PÓS-ENCHENTE: PREFEITURA DE TARAUACÁ RECUPERA RUA DR. SANSÃO GOMES E JOÃO PESSOA


Por meio da secretaria Municipal de Obras (SEMOB), a prefeitura de Tarauacá iniciou na sexta-feira, 28 a recuperação das ruas João Pessoa e Dr. Sansão Gomes, ambas localizadas no centro da cidade. Os trabalhos das equipes começaram na segunda-feira, 24 com retirada de entulhos e preparação da base. O prefeito, em exercício, Chagas Batista acompanhado do presidente da câmara, Manoel Monteiro vistoriaram a operação pós enchente e disse que após retirar o restante da sujeira deixada pela enchente, utilizando retroescavadeiras e caçambas, taparam os buracos com asfalto e depois compactaram com auxílio de rolo compactador.


De acordo com o prefeito, em exercício, Chagas Batista nos locais afetados será feita a recuperação da pavimentação e sarjetas. "Já iniciamos os serviços na regional do Centro por serem áreas bastante afetadas pelas intensas chuvas. Estamos trabalhando em ritmo acelerado para que possamos trazer tranquilidade à população e fazer com que o trânsito flua normalmente", explica.









REFORMAS DE "TRAPICHES"


Uma outra equipe de carpintaria estiveram realizando reformas nos “trapiches”, localizados no bairro da Praia, região do Flávio. A reforma está em fase inicial e até o momento foram formatados os esqueletos de dois trapiches, dos três a serem beneficiados, todos com as dimensões de 105 m de comprimento por 1,5 m de largura. 


Segundo o prefeito Chagas Batista, esse trabalho é desenvolvido pela secretaria para atender as necessidades da comunidade local, sendo que os  trapiches estão sendo reformados e  todos com saída para as ruas principais.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário