terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PREFEITO EM EXERCÍCIO CHAGAS BATISTA VISTORIA OBRAS DE RECUPERAÇÃO REALIZADAS PELA SECRETARIA DE OBRAS


O prefeito em exercício, Chagas Batista, acompanhado do secretário de Obras Manoel Célio, visitou na tarde da última segunda-feira (15), diversos pontos da cidade que estão sendo recuperados. Durante o trajeto percorrido puderam ser conferidos serviços de recuperação asfáltica de ruas do centro da cidade, que após as últimas chuvas encontravam-se em péssimas condições, causando desconforto aos moradores. Nas ruas Quintino Bocaiúva e Cel. Alexandrino, o prefeito pode acompanhar a operação tapa-buracos, realizada por servidores da pasta, proporcionando melhor fluência ao trânsito e segurança aos pedestres,   "estamos em ritmo acelerado, aproveitando os dias de sol,  promovendo  a recuperação de todas as vias", informou o secretário Manoel Célio.


Para Chagas Batista, o Executivo tem realizado um verdadeiro milagre em conseguir atender, muitas vezes de maneira emergencial, as demandas da população, com pouco dinheiro em caixa e dispondo de maquinário insuficiente, “tenho certeza que o ano de 2015 será muito melhor para todos. Com um orçamento próprio e as conquistas obtidas junto aos Governos Federal e Estadual, as maiores dificuldades serão sanadas” ressaltou. 





Já no período da noite, a equipe da Secretaria de Obras realizam um trabalho intenso na pavimentação asfáltica da Rua Severiano Ramos, localizada na região central de nosso município.

 

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário