segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

SECRETARIA DE OBRAS GARANTE RECUPERAÇÃO DA MALHA VIÁRIA DA REGIÃO CENTRAL, EM TARAUACÁ


Mesmo com a chegada do inverno, a prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Obras garante a manutenção viária em diversos bairros da cidade, principalmente nas vias da região central onde o fluxo de veículos é intenso e permanente. 


Na última sexta-feira, 12, o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do secretário de obras, Manoel Célio iniciaram a manhã de trabalho fiscalizando os serviços de tapa-buraco que estão sendo executados pela Secretaria de Obras, na região central da cidade. Além da região central, serviços de pavimentação também estão sendo realizados esta semana na rua Antônio Pinto, no bairro Luiz Madeiro e na rua João Pessoa, no bairro Ipepaconha.


A Secretaria de Obras mantêm ainda frentes de serviço de drenagem e terraplanagem onde será construído o terminal rodoviário, no bairro Copacabana. “Viemos cedo aqui na região do Centro acompanhar os trabalhos de manutenção viária, já que este trecho é muito movimentado e com grande fluxo de veículos e é preciso a prefeitura de Tarauacá garantir o acesso, mesmo com o início do inverno”, afirmou o prefeito Rodrigo Damasceno.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário