quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

S.O.S TARAUACÁ: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA ROUPAS E REALIZA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO BOLSA FAMÍLIA PARA COMUNIDADES RURAIS



Prefeitura de Tarauacá segue levando ajuda humanitária à comunidade rural do município. Na oportunidade, além da entrega de roupas, foi realizada a atualização cadastral do Programa Bolsa Família, entre a quarta-feira (10) e a sexta-feira (12), pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social composta pelo coordenador do CADÚNICO, Elissandro Queiroz, acompanhado da Assistente Social, Márcia e da pedagoga Vânia Oliveira.

Defesa Civil em parceria com a Secretaria do Trabalho e da Assistência Social. Foram entregues 412 cestas básicas para o atendimento das famílias atingidas pelo alagamento e para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

As comunidades do povoado do Tamandaré até a Vitória Nova, na região do Semeada, receberam as roupas oriundas da Campanha S.O.S Tarauacá Solidária, além de outras campanhas de diversos municípios vizinhos.

De acordo com a Assistência Social, a ação visa amenizar em parte o sofrimento das famílias ribeirinhas, muitas delas que perderam além da mobília de suas casas e roupas, perderam também toda a produção agrícola, frutos da maior enchente que se tem registro da história de Tarauacá.









Nenhum comentário:

Postar um comentário