quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO INICIAM CONSTRUÇÃO DE REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA NO COPACABANA


O Governo do Estado, através do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento - DEPASA, em parceria, com a Prefeitura de Tarauacá trabalham na implantação de rede de distribuição de água na comunidade Copacabana. Na manhã desta quinta-feira, 29, o prefeito em exercício, Chagas Batista, acompanhado do vereador Marlindo Pinheiro estiveram reunidos com os moradores da comunidade, para dialogar e vistoriar de perto a execução dos trabalhos.



“A água constitui elemento essencial à vida. A população necessita de água de qualidade adequada e em quantidade suficiente para atender a suas necessidades, para proteção de sua saúde e de suas atividades econômicas. A construção desta rede tem o objetivo de oferecer melhores condições de vida para a nossa população aqui do bairro Copacabana”, disse o prefeito.


Segundo o prefeito serão beneficiadas com o projeto, mais de 400 famílias da comunidade Copacabana. O mesmo destacou a importância da colaboração da comunidade que tem auxiliado na execução das obras.


O projeto de implantação de rede de distribuição de água na comunidade de Copacabana deverá ser concluído em aproximadamente 30 dias.




Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário