sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

AÇÃO DE INVERNO: SECRETARIA DE OBRAS EXECUTA OPERAÇÃO TAPA BURACOS NA EPAMINONDAS JÁCOME


A Ação de Inverno é executada de forma intensa pela Secretaria Municipal de Obras, tendo como prioridade fazer a recomposição da pavimentação asfáltica em vias estruturantes e ruas do nosso município.


Nesta sexta-feira, 13, a operação tapa buracos estava sendo realizada pela Secretaria de Obras na Epaminondas Jácome, próximo ao bairro Novo.


O prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do vice Chagas Batista, do vereador Nasso Kaxinawá e do secretário de obras, Manoel Célio vistoriaram o andamentos dos trabalhos na Epaminondas Jácome, inclusos no cronograma da Ação de Inverno.



O chefe do executivo municipal, disse que a Ação de Inverno é fundamental para manter a cidade em funcionamento no período de fortes chuvas, com a limpeza dos bairros, manutenção viária e drenagem. Ele cita que a operação tapa buracos garante a acessibilidade dos moradores . “O desafio é manter a cidade limpa e em boas condições de trafegabilidade durante o inverno, para que no verão possamos intensificar as obras estruturantes a manutenção da cidade, o inverno a gente enfrenta é trabalhando”, finalizou.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário