terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

SECRETARIA DE OBRAS INTENSIFICA SERVIÇOS DA OPERAÇÃO INVERNO


Para evitar a intrafegabilidade das ruas e garantir o direito de ir e vir dos Tarauacaenses, a Secretaria Municipal de Obras criou a “Operação Inverno”, que consiste nos serviços de desobstrução de bueiros, limpeza e reconstrução de ruas. O objetivo da prefeitura é impedir o acúmulo de entulho nas vias públicas e nos bueiros e, consequentemente, evitar os alagamentos na cidade. 

Segundo o secretário de Obras, Manoel Célio, a meta da prefeitura é investir, nos próximos meses, em mais de 20 ruas da cidade. “Vamos priorizar a limpeza dos bueiros, pois nessa intenção é impedir os alagamentos, principalmente nas vias localizadas próximo aos canais". 


"Depois desse serviço, já com a entrada do verão, retornaremos o trabalho de recapeamento asfáltico", informou. Nesta terça-feria, 10, a Secretaria de Obras deu início à limpeza das ruas Justiniano de Serpa e Dr. Sansão Gomes.


Já o serviço de recuperação de ruas chegou na Higino Gomes, localizada no bairro Cohab. “Hoje a administração municipal investe uma quantia considerável nas operações de tapa-buracos. Em alguns trechos a recuperação é meramente paliativa, com reforço na chegada do verão”, justificou o secretário de obras, Manoel Célio.







Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário