segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS NÃO PARA NEM MESMO NO INVERNO

OPERAÇÃO TAPA-BURACO


A Secretaria Municipal de Obras vem aproveitando cada dia de sol deste rigoroso inverno para avançar no serviço de manutenção viária da cidade. No último fim de semana, as equipes da Secretaria de Obras fizeram tapa-buracos em várias ruas dos bairros onde estão sendo realizados serviços de melhoria viária nas vias danificadas pela as fortes chuvas e enchentes.


A administração do prefeito Rodrigo Damasceno cumpre o compromisso com a comunidade e garante a recuperação das ruas principais e das travessas, conforme algumas já foram feitas. Os trabalhos de recuperação estão sendo realizados no âmbito da Ação de Inverno, que conta com o apoio do Governo do Estado. A Secretaria de Obras tem trabalhado diuturnamente com todas as suas equipes para melhorar as vias da cidade, principalmente as que foram danificadas pela as enchentes.


Por isso, conforme já informado, o prefeito Rodrigo Damasceno considera importante aproveitar os dias de sol deste período chuvoso para chegar ao maior número possível de moradores com todos os serviços que o município pode oferecer em infraestrutura – e uma boa condição de acesso é essencial. 


CERÂMICA MUNICIPAL


O prefeito Rodrigo Damasceno, acompanha diariamente o desenvolvimento dos trabalhos e esteve na cerâmica municipal. Ali, conversou com os trabalhadores e apontou melhorias. “A determinação é aproveitar o tempo bom para trabalhar e trabalhar muito”, disse Rodrigo. Ele lembrou que diariamente a Secretaria de Obras mantém várias equipes de manutenção viária, terraplanagem e drenagem espalhadas pela cidade. 



RAMPA DO MERCADO





  RECONSTRUÇÃO DO CANIL MUNICIPAL



PRAÇA DA JUVENTUDE




UNIDADE DE SAÚDE PADRE HUMBERT




ESCOLA ALMIRANTE BARROSO


BIBLIOTECA PÚBLICA


TRABALHO NOTURNO


"O trabalho noturno é uma forma de otimizar o serviço sem interromper o trânsito em horários de maior fluxo”, destacou Manoel Célio, secretário de obras.




Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário