quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Tarauacá pede ajuda da Aleac para amenizar calamidade


O vice-prefeito de Tarauacá, Chagas Batista (PCdoB), disse na manhã desta terça-feira na Aleac, que o seu município enfrenta a pior crise dos últimos anos. As enchentes afetaram vários bairros, destruindo a infraestrutura da cidade e causando prejuízos econômicos para o comércio. A reunião foi feita por intermédio do Dep. Jenilson Lopes Leite, que reuniu os vinte deputados estaduais para expor situação dramática vivenciada em Tarauacá e para pedir apoio.

Chagas Batista solicitou uma audiência com os deputados estaduais para falar da situação que vive a cidade. No encontro ficou pactuado que os deputados estaduais e servidores do Poder legislativo iniciariam uma campanha para colher doações para a população dos bairros mais afetados pela cheia. 


“Nós estamos enfrentando um fenômeno novo. Sempre choveu e sempre houve alagações em Tarauacá, mas não nessas proporções. Começou em novembro com a maior cheia da história, esperávamos que fosse uma em 20 anos, mas já são quatro seguidas. Tarauacá vive um estado de calamidade”, diz Batista.


Em seguida, o vice- prefeito, Chagas Batista, reuniu com Wolvenar Camargo, na Secretaria Municipal de Obras Públicas - SEOP, acompanhado do Dep. Estadual Jenilson Lopes, técnicos e empresários para discutir o plano de moradia para nossa cidade. A agenda continua nesta quarta-feira, 04, com visitas no gabinete civil e outras instituições.

Fonte de informação:http://www.ac24horas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário