terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

TARAUACÁ RECEBE DOAÇÕES DO ACRE SOLIDÁRIO FEITAS PELA POLÍCIA MILITAR PARA ÀS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELA A CHEIA DOS RIOS



Na tarde desta terça-feira, 10 o prefeito, em exercício, Chagas Batista, acompanhado do secretário de promoção social, Antônio Araújo, recebeu mais de 180 sacolões entregues pela última turma de formação de soldados da Polícia Militar para o Acre Solidário, coordenado pela a primeira-dama do Estado, Marlúcia Cândida. Os mantimentos serão repassados às famílias atingidas pelas cheias do Rio Tarauacá este ano.

A iniciativa de arrecadar os alimentos surgiu da coordenação e dos alunos soldados, que viram a necessidade de ser solidários com as centenas de famílias que sofrem anualmente as consequências do período de inverno amazônico.

“A gente sabe que quando se aproxima o início do ano muitas pessoas já ficam preocupadas com a cheia dos rios. Então nos unimos com a intenção de ajudar, porque sabemos que esses pequenos gestos fazem a diferença no meio da sociedade”, frisou o soldado Jarleson Lima.

Coordenadora do Acre Solidário, Marlúcia Cândida agradeceu o empenho e a disposição da equipe em ajudar. “Fico muito feliz em ver a mensagem do Acre Solidário tocando ainda mais as pessoas que já têm um bom coração. Essas doações vão ajudar muitas famílias”, pontuou.



O prefeito em exercício, Chagas Batista explica que a doação das cestas básicas feita pelos os alunos da Polícia Militar, por intermédio do Acre Solidário, coordenado pela a primeira-dama, Marlúcia Cândida é de grande importância, garantindo a alimentação das famílias que foram atingidas pelas as enchentes rotineiras ocorridas em Tarauacá. "Na volta para casa as famílias precisam retomar a vida normal, e os alimentos garantem uma certa tranquilidade nesse momento tão delicado. A população Tarauacaense agradece imensamente a instituição pela a ajuda e solidariedade", relata.


Com informações da http://www.agencia.ac.gov.br/noticias/acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário