quarta-feira, 11 de março de 2015

AÇÃO DE INVERNO CHEGA AO CORCOVADO COM RECOLHIMENTO DE ENTULHO, LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS



A Ação de Inverno, grande operação de limpeza e remoção de entulhos nos bairros de Tarauacá, chegou nesta quarta-feira, 12 ao Corcovado, segundo distrito da cidade, onde vivem, segundo estimativa da associação de moradores, aproximadamente trezentos famílias. O bairro é em grande parte urbanizado e, de acordo com o presidente da associação, Paulo Victor, segue recebendo importantes investimentos do poder público. 


A Secretaria Municipal de Obras está comemorando a redução gradativa dos entulhos e materiais inertes recolhidos na Ação de Inverno dos últimos anos. Para o secretário de obras, Manoel Célio, a intensidade do serviço e a conscientização ambiental tem sido preponderantes para a queda no recolhimento.


Um trabalho feito pela prefeitura no bairro, com o objetivo de promover o bem estar dos moradores, mantendo a boa estrutura do bairro. A “Operação Inverno” está em pleno funcionamento. As máquinas da secretaria de obras estão trabalhando na limpeza de canais e córregos. Esse trabalho está sendo desenvolvido para evitar possíveis transbordamentos neste período de chuva, vivenciados em nosso município.


Durante o período chuvoso, aumenta a possibilidade de acontecer possíveis alagamentos em áreas que ficam localizadas em algumas ruas da cidade. A população pode ajudar no sentido de acondicionar de forma correta o lixo domiciliar, não jogando objetos, lixo em áreas que possam provocar o entupimento de bueiros, por exemplo. Já foram realizados os serviços de limpeza nos bueiros, agora vamos contribuir com a limpeza da cidade. 







Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário