quarta-feira, 11 de março de 2015

PREFEITURA E SESI FIRMAM PARCERIA PARA A SEGUNDA EDIÇÃO DO PROJETO AÇÃO GLOBAL


Após o grande sucesso da Ação Global 2014, a cidade de Tarauacá receberá no mês de maio a segunda edição de mais um projeto promovido pelo SESI. 

A parceria entre Sesi e Prefeitura de Tarauacá para a realização do Ação Global 2015 foi firmada na noite de terça-feira, 10 durante uma reunião que aconteceu na sede do executivo municipal.

Estiveram presentes à reunião, Alexandre e equipe do SESI, o Prefeito Rodrigo Damasceno, o secretário municipal de saúde, Carlos Tadeu, o secretário de promoção social, Antônio Araújo, além do secretário de Educação, Francisco das Chagas Silva.


Ficou definido que a Ação Global SESI em Tarauacá será realizada no dia 30 de maio ,até lá outras reuniões com outros parceiros envolvidos irão acontecer .

A equipe do SESI destacou que os serviços ofertados na ação serão oriundos de um diagnóstico que será realizado no município e que ficará a cargo do próprio SESI. Uma equipe de pesquisadores irá ouvir uma amostra da população e a partir dessa coleta serão elencados os serviços da Ação em Tarauacá.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário