sexta-feira, 13 de março de 2015

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO ENTREGA PREMIAÇÃO DA CAMPANHA DO IPTU PREMIADO 2014



A prefeitura de Tarauacá realizou na sexta-feira, 20 de Fevereiro, o sorteio da bicicleta motorizada, segundo premio sorteado da campanha “IPTU PREMIADO 2014”. A grande vencedora Maria José recebeu nesta manhã de sexta-feira, 13 das mãos do prefeito Rodrigo Damasceno a chave da bicicleta, em seguida, assinou o termo de recebimento do benefício. Apenas os contribuintes que realizaram o pagamento ou parcelamento do IPTU 2014 concorreram ao sorteio.

De acordo com o prefeito Rodrigo Damasceno, a campanha foi uma forma de conscientizar os cidadãos sobre a importância do pagamento dos impostos municipais. “Todos os recursos arrecadados com o IPTU retornam para a população em benefícios, como asfalto, construção de creches, reformas de escolas, e tantos outros serviços que são essenciais para a nossa comunidade. Nosso objetivo é continuar realizando cada vez mais obras para os moradores de Tarauacá”, declarou.



A dona de casa Maria José, que ganhou a bicicleta motorizada,no valor de R$ 2.600,00 estava eufórica ao receber o prêmio. “No início não acreditei. O prefeito Rodrigo ligou falando que eu havia sido premiada com uma bicicleta e como tem muito trote, não acreditei. Até perguntei quanto teria que pagar”, confessou. “Nunca ganhei nada. Fui uma sortuda”, completou a contribuinte, proprietária de um único imóvel na cidade.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário