quinta-feira, 12 de março de 2015

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA SEMIFINAL DA XV COPA INTERBAIRRO DE FUTSAL



A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Esporte, realizou na noite desta quinta-feira, 12, os jogos da fase semifinal da XV Copa Interbairro de Futsal. A competição teve início às 19:30, no ginásio poliesportivo Ruynet Lima de Matos.


Aproximadamente 80 torcedores assistiram às duas partidas da semifinal. O primeiro jogo foi decidido entre o time da Copacabana e Senador Pompeu, quem abriu o placar foi o zagueiro da equipe do Senador Pompeu, “Dotty”, no tempo de 8’32, em seguida, o atacante Sérgio da equipe do Copacabana marcou gol no tempo de 20’0 empatando a competição, que contou com dois tempos de 25’ tendo como campeão a equipe do Senador Pompeu, pelo placar de 5x3.


Já o segundo jogo foi decidido entre as equipes do Centrinho e Unidos da Praia. O atacante Romário da equipe do Centrinho abriu o placar no tempo de 3’0, somado com mais um gol de Renato no tempo de 5’0, a equipe do Centrinho, consagrou-se campeão no placar de 8x3.


A final será decidida no Domingo, 15, às 17h, no ginásio poliesportivo Ruynet Lima de Matos. As equipes propiciaram uma disputa de alto nível, empolgando as torcidas e mais uma vez comprovando o sucesso dos jogos.

A gestão do prefeito Rodrigo Damasceno vem valorizando as práticas esportivas como mecanismo de dinamizar o cotidiano da juventude, oferecendo esportes que contribuem com a qualidade de vida da população.





Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário