quinta-feira, 16 de abril de 2015

HOJE, MAIS DUAS ESCOLAS PARTICIPARAM DA SEMANA CÍVICA


Instituto São José e Donizete Mota foram as contempladas de hoje com à hora cívica.


Dando continuidade à semana cívica a administração municipal visando aumentar o sentimento de orgulho e cidadania de sua população, investe essa semana tão importante para o município nas escolas que fazem hoje dos nossos alunos, cidadãos melhores para nossa querida Tarauacá no futuro.
Com isso, o Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno mais uma vez vai até a escola participar in loco desse processo que é gratificante, não só para ele, mas para todos os outros envolvidos direta e indiretamente nesse resgate histórico.


O Prefeito foi acompanhado nos eventos pelo Secretário Municipal de Educação, Francisco das Chagas Silva, onde além do hasteamento das bandeiras presenciaram leitura, cantos, além de pequenas encenações teatrais apresentadas pelos alunos das respectivas escolas fazendo alusão às datas comemorativas.


“Quando venho nesses eventos e vejo essas crianças tocarem os corações deles com suas pequenas mãos e cantarem os hinos, mal sabem eles que o que eles estão tocando mesmo é no meu coração”. Disse o Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno.


O prefeito Rodrigo Damasceno recebeu uma nota de agradecimento da equipe gestora da Escola Instituto São José por sua participação no momento cívico em comemoração ao aniversário de 102 anos de Tarauacá.










Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário