quarta-feira, 15 de abril de 2015

ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DR. DJALMA DA CUNHA BATISTA PARTICIPA DO MOMENTO CÍVICO EM COMEMORAÇÃO AOS 102 ANOS DE TARAUACÁ


Hoje (15), foi a vez da Escola de Ensino Médio Dr. Djalma da Cunha Batista participar do momento Cívico em comemoração a passagem do centésimo segundo aniversário do município realizado pela Prefeitura de Tarauacá.


O evento que faz parte de um cronograma pré-estabelecido pela Secretaria Municipal de Educação, contou com a presença do Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno, do Secretário Municipal de Educação, Francisco das Chagas Silva, da representante do Núcleo de Educação, Vânia Monteiro, da Coordenadora de Ensino da Escola Dr. Djalma da Cunha Batista, Rosiane Fontinele e do palestrante João Maia, o maior conhecedor da história tarauacaense.


Com público sendo em sua maioria dos alunos do 3° ano do ensino médio o empresário João Maia dissertou sobre as origens, fatos e curiosidades históricas de Tarauacá, aumentando assim o amor e o conhecimento dos alunos pela sua terra natal. A aluna Ramaira Matos agradeceu a iniciativa e ressaltou que este é um momento único que os ensina o amor e o respeito pela sua terra.

O Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno comentou a respeito dessa manifestação cívica em todas as instituições de ensino e convidou todos os alunos para participar do momento cívico oficial, alegre e festivo para a cidade, no dia 24 de abril. “Vamos comemorar em grande estilo os 102 anos da nossa querida Tarauacá. Na sexta-feira, 24, na parte da manhã iremos realizar o Momento Cívico, manifestação de respeito e admiração por nossa pátria e nossa cidade. Gostaria de convidar os Tarauacaenses a prestigiarem os eventos cívicos e juntos comemorarmos mais um ano na história de nosso município”, afirmou.

Amanhã quinta-feira (16), o momento cívico será realizado no Instituto São José uma das mais tradicionais escolas do município.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário