sexta-feira, 24 de abril de 2015

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA UM DOS MAIS BELOS DESFILES CÍVICOS JÁ REALIZADOS EM TARAUACÁ


O DESFILE FOI EM COMEMORAÇÃO AOS 102 ANOS DO MUNICÍPIO



A Prefeitura Municipal de Tarauacá realizou hoje um belíssimo Desfile Cívico retornando assim ao calendário local uma das mais tradicionais festas realizadas na cidade.


A solenidade contou com a presença do Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno, do Vice Prefeito Chagas Batista, da representante do Núcleo de Educação Estadual Professora Francisca Aragão, o Coronel Juvenal e autoridades locais.

Todas as secretarias do município desfilaram com cartazes e com os materiais que são usados no dia a dia, destacando o empenho que as mesma tem obtido na atual gestão.


Com a participação especial da Banda da Polícia Militar que começou dando o tom aconchegante de PARABÉNS PRA VOCÊ, vindo prestigiar o evento diretamente de Rio Branco marcando com essa visita histórica, o ritmo colorido dos desfiles das Escolas e afins.

Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno hasteando o Pavilhão Nacional. Foto: Voz de Ouro

O Prefeito Rodrigo Damasceno ao lado da Primeira Dama Úrsula Prado fez uso da palavra destacando que, dessa vez, a salva de palmas era para a própria população Tarauacaense, merecedora dessa festa alegre e contagiante por ser uma população guerreira, haja vista ter enfrentado nada mais nada menos que doze enchentes nesse período invernoso.

ABAIXO VEJA ALGUMAS IMAGENS


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário