quarta-feira, 27 de maio de 2015

EM BRASÍLIA, PREFEITO RODRIGO DAMASCENO PARTICIPA DA MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS


O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, encontra-se em Brasília desde o começo dessa semana participando do maior evento da gestão pública brasileira: A XVIII Marcha à Brasília em defesa dos municípios que reúne mais de cinco mil participantes.

Neste ano, a Marcha conta com a presença de Ministros, Governadores e Parlamentares Federais e Estaduais que especialmente participam dos debates sobre Pacto Federativo e a Reforma política. "São debates importantes, principalmente porque o objetivo é fortalecer os municípios. Este é o maior evento da gestão pública brasileira e Tarauacá não poderia ficar fora dessas discussões”, comentou o prefeito Rodrigo Damasceno.


Rodrigo Damasceno tem aproveitado o momento para visitar os parlamentares acrianos. "Nesse sentido, estamos reforçando o pedido de destinação das emendas para Tarauacá, até porque com o anúncio do contingenciamento as emendas individuais serão reduzidas, por isso, precisamos estar atentos, alertando nossos parlamentares sobre a importância dessas emendas para Tarauacá", salientou. 

Prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno e prefeito de Bujari, Tonheiro.
Ao longo do dia, Damasceno manterá encontros com parlamentares acrianos. “Nossa luta é para que possamos empenhar os recursos do ano passado e buscar recursos para o ano de 2015. Os deputados federais e senadores, em sua maioria, tem nos ajudado. Nossas expectativas são das melhores nesse sentido, já que Tarauacá precisa muito desses recursos”, salientou.

A XVIII Marcha a Brasília em defesa dos municípios acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e se estenderá até amanhã quinta-feira, 28.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário