segunda-feira, 4 de maio de 2015

PREFEITURA DE TARAUACÁ GARANTE MANUTENÇÃO VIÁRIA NO FIM DE SEMANA


Estar presente no dia-a-dia dos moradores tem sido um dos mais importantes compromissos do prefeito Rodrigo Damasceno para cuidar da cidade. Por isso, até mesmo no fim de semana, equipes da Secretaria de Obras trabalham em diversos pontos da cidade.


No último sábado, 02, o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do secretário de obras, Manoel Célio, acompanhou de perto os trabalhos de recuperação da rua João de Paiva  e Elpídio de Andrade que estão sendo realizados nos bairros. “Precisamos aproveitar cada minuto do verão e, por isso, esse trabalho aos finais de semana tem sido muito importante”, afirmou o prefeito.


Um dos bairros visitados onde equipes da Secretaria de Obras realizam manutenção viária é na Travessa Rio Murú, localizada no bairro Senador Pompeu. Lá, a recuperação do pavimento está sendo realizada em várias ruas, garantindo melhor trafegabilidade aos moradores. 


Outro local onde a Secretaria de Obras realiza o trabalho de reconstrução é no Beco Raimundo de Paula, próximo a Unidade de Saúde João Wanderley da Silva. No local, os serviços estão sendo realizados para melhorar a trafegabilidade das famílias que residem na região.


 “Ao todo são cinco equipes que a Secretaria de Obras está colocando aos finais de semana para garantir melhorias e a manutenção em vários pontos de nossa cidade”, afirmou o prefeito Rodrigo Damasceno.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário