domingo, 17 de maio de 2015

TRABALHOS DA SECRETARIA DE OBRAS NA PAVIMENTAÇÃO E MELHORIAS DE RUAS EM TARAUACÁ AVANÇAM NO FIM DE SEMANA


Os dias de chuvas estão diminuindo nesta época do ano e a Secretaria Municipal de Obras vem aproveitando cada minuto de sol para avançar no serviço de manutenção viária da cidade neste final de inverno. Durante o fim de semana, as equipes da Secretaria de Obras estiveram atuando com diferentes frentes de melhoria da infraestrutura, mas principalmente enfrentando problemas que em dias críticos trazem sérios transtornos para a população.


Um bom exemplo é o que está sendo feito na Rua Edgard de Oliveira, no bairro Triângulo; uma intervenção aparentemente simples, mas que exige uma linha de bueiro e mais de 100m de reconstrução da pavimentação. 


Além das equipes de recuperação de ruas, a Secretaria de Obras mantém ainda frentes de drenagem, terraplanagem, implantação e recuperação de meio-fio e sarjeta. Há frentes também na rua Isaura Borges e Lauriete Borges, ambas localizadas também na regional do Triângulo.


“A Secretaria de Obras atende a determinação do prefeito Rodrigo Damasceno de melhorar o acesso nos bairros”, disse o secretário de obras, Manoel Célio.

Dar boa condição de acesso é fundamental


O prefeito Rodrigo Damasceno considera importante aproveitar cada minuto de sol para chegar ao maior número possível de moradores com todos os serviços que o município pode oferecer em infraestrutura – e uma boa condição de acesso é essencial.




Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário