segunda-feira, 15 de junho de 2015

PELO O 2° ANO CONSECUTIVO: PREFEITURA DE TARAUACÁ OFERECE CAFÉ DA MANHÃ EM HOMENAGEM AO DIA DO PASTOR


O prefeito em exercício de Tarauacá, Chagas Batista, comemorou na manhã do último domingo (14), o Dia do Pastor, oferecendo um café da manhã aos líderes religiosos evangélicos na Escola Municipal José Augusto de Araújo. A data que é comemorada no segundo domingo do mês de junho teve a participação de mais de 12 pastores.


De acordo com o prefeito Chagas Batista, de todas as profissões, chamados e vocações, a tarefa de ser pastor é dentre elas uma das mais nobres e mais sublimes, pois assumir essa função é aceitar o chamado de Deus para pregar o Evangelho e anunciar a todos a Palavra do Senhor Jesus Cristo. “Comemorar o Dia do Pastor é reconhecer, homenagear e valorizar aquele que, por amor à obra de Deus, cuida das ovelhas do Senhor e cumpre esse chamado de ser um fiel anunciador da Palavra”, justifica Batista.


Registros antigos da Convenção das Igrejas Batistas Independentes informam que desde a década de 50 se comemora o Dia do Pastor, uma troca do nome dado ao Dia da Junta da Beneficência, data onde os fiéis se reuniam para levar ofertas para os pastores aposentados.


Alguns Pastores aproveitaram para falar sobre o trabalho do pastor e para homenagear os homens e mulheres que escolheram viver para pregar a Palavra de Deus e servir aos fiéis, com palavras de motivação, encorajamento e com ações sociais.





Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário