segunda-feira, 15 de junho de 2015

PREFEITO, EM EXERCÍCIO, CHAGAS BATISTA APROVEITA FERIADO PARA VISTORIAR FRENTE DE TRABALHO


Com o espírito de que não se pode perder um dia de verão. O prefeito, em exercício, Chagas Batista aproveitou o feriado desta segunda-feira, dia 15 (quinquagésimo terceiro aniversário da transformação do Acre em Estado) para vistoriar obras da operação tapa buraco executados pela a Secretaria Municipal de Obras, na Avenida Epaminondas Jácome.


A vistoria aos trabalhos de manutenção viária foi acompanhada pelo secretário municipal de obras, Manoel Célio. Os serviços estão sendo realizados com muito esforço pela prefeitura de Tarauacá com importante parceria do Governo do Estado para garantir acessibilidade de motoristas e pedestres.


A avenida Epaminondas Jácome é uma importante via de ligação entre o centro e os bairros da região alta da cidade, como Copacabana e Bairro Novo. Para o prefeito Chagas Batista, é preciso aproveitar este início de verão para melhorar as condições das ruas da nossa cidade.


“Estamos trabalhando nesta segunda-feira de feriado, aproveitando os dias de estiagem, já que tivemos um inverno muito rigoroso este ano e que prejudicou muito as ruas de nossa cidade, mas agora é hora de arregaçar as mangas e trabalhar, para que possamos melhorar as condições dessas vias”, afirmou o prefeito.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário