segunda-feira, 13 de julho de 2015

2° COPÃO DA FLORESTA: PREFEITO RODRIGO DAMASCENO ABRE EVENTO COM GRANDE FESTA NA ARENA GREGÓRIO


O prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno, acompanhado do vice-prefeito Chagas Batista abriram oficialmente no último sábado, 11, na arena Gregório, a segunda edição do Copão da Floresta, este ano intitulado: JUNTOS POR UM IDEAL. Este evento é consolidado como um dos maiores torneios esportivos da região Norte.


O II Copão das Florestas Públicas é realizado pela a Secretaria Estadual de Meio ambiente – SEMA, em conjunto, com a Secretaria de Esporte e Secretaria Estadual de Desenvolvimento Florestal – SEDENS. O torneio início contou com a participação de 42 equipes Masculinas e 9 equipes Femininas, as competições se estenderão até o dia 30 de Agosto, com uma equipe campeã que representará a regional na Arena da Floresta, no dia 05 de setembro.


Os jogos serão nos seis campos de Futebol construídos pela Secretaria de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (SEDENS) nas comunidades Grgeório, Tauary, Boto, São João, Mamoré e Acuraua.


Além do prefeito Rodrigo Damasceno e do vice Chagas Batista estiveram presentes os vereadores, Manoel Monteiro, José Sidenir, Maria José, Mirabor Leite, João Moreira, o deputado estadual, Jenilson Leite e o delegado de Tarauacá, José Obetânio.


“Acreditamos muito no esporte e só temos a agradecer ao governo do Estado que está realizando, em parceria, com a Prefeitura a competição com 51 equipes”, disse o prefeito. “É uma alegria muito grande estar aqui porque o Copão é união e integração para os povos da Floresta, através do esporte”, completou o prefeito Rodrigo Damasceno.






Nenhum comentário:

Postar um comentário