sexta-feira, 31 de julho de 2015

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO RECEBE SECRETÁRIO DE ESTADO DE HABITAÇÃO E INTERESSE SOCIAL




O Prefeito Rodrigo Damasceno recebeu ontem a visita do Secretário de Estado de Habitação e Interesse Social Jamyl Asfury que veio junto com sua equipe realizar um algumas avaliações no município.

O Secretário veio demonstrar todo seu apoio ao Prefeito apontando que municípios como Tarauacá que sofreram várias enchentes são desafios que tem serão enfrentados pela SEHAB, ratificando ainda que as unidades habitacionais prometidas pelo governo vão sair. Para tanto ele se comprometeu em enviar um técnico para cooperar nos projetos que estão em andamento para que tudo esteja pronto quando a verba for liberada.

Um trunfo da atual gestão nesse caso é a revisão do Plano Diretor efetuada pela Prefeitura, que da a diretriz para onde a cidade deve crescer com segurança para a população. É justamente por isso que o Secretário Jamyl Asfury vê o momento de crise como um momento que os gestores devem se superar aumentando sua capacidade administrativa e criatividade.  

Dando como exemplo a agricultura, o Secretário se mostra otimista também em sua pasta. “O Acre caminha para se tornar autossuficiente na agricultura, e quando isso estiver implantado é que as pessoas entenderão as decisões tomadas hoje pelo Governo, e isso acontecerá da mesma forma na minha pasta pelas decisões que tomamos hoje”. Disse o Secretario.

O Prefeito Rodrigo Damasceno por sua vez agradeceu a cortesia do Secretário Jamyl Asfury e principalmente a equipe de alto nível enviada pelo Secretário para fazer o levantamento das famílias que residem em áreas de risco aqui no município, se colocando da mesma forma como um parceiro da Secretaria de Habitação e Interesse Social.


O contato dessa equipe da SEHAB com a população foi de uma interação jamais vista antes em Tarauacá, por isso classifico esse trabalho de suma importância para espantar o fantasma das especulações que aparecem de tempos em tempos aqui no município”. Afirmou o Prefeito Rodrigo Damasceno.


 Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário