sexta-feira, 31 de julho de 2015

PREFEITURA DE TARAUACÁ EMPOSSA MAIS PROFESSORES CONCURSADOS NA NOITE DE HOJE


A prefeitura de Tarauacá empossa na noite de hoje, sexta feira, 31 de julho, mais 20 (vinte) professores aprovados no último concurso público realizado no município e que estavam no cadastro de reservas. O ato de posse acontecerá na câmara de vereadores com a presença do prefeito, vice, secretários, assessores, sindicalistas, familiares dos professores e população.

Com essa medida a prefeitura cumpre mais um compromisso firmado com esses profissionais, com a população e com a rede municipal de educação, pois estará substituindo as chamadas dobras e contratos temporários por servidores efetivos e concursados.

O prefeito Rodrigo destaca que a administração municipal divide seu tempo em gerir as demandas que se apresentam para a população e ao mesmo tempo prioriza a organização de seu quadro de servidores."Realizamos um concurso após 12 anos, mudamos o regime de celetista para estatutário, vamos mudar o regime de previdência, estamos trabalhando um concurso na saúde e queremos implantar os planos de carreiras de todos os servidores municipais. Essas são nossas metas nesses quarto anos de governo", disse o prefeito.

Fonte de informação:http://acciolytk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário