terça-feira, 14 de julho de 2015

SECRETARIA DE OBRAS EXECUTA MANUTENÇÃO VIÁRIA NA RUA CAPITÃO HIPÓLITO


A prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Obras aproveita cada minuto do verão para avançar com os serviços de manutenção viária e recuperação de bairros. Esta semana, os trabalhos estão sendo realizado na Rua Capitão Hipólito, no bairro Triângulo.


O bairro Triângulo foi o segundo mais atingido pelas as rotineiras enchentes dos rios Tarauacá e Murú desde ano passado e a prefeitura de Tarauacá tem dado atenção especial aos moradores. Não somente com a retirada e auxílio às famílias durante as cheias, mas também com a limpeza das ruas e agora a recuperação no verão.


O prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do vice Chagas Batista e do secretário de obras, Manoel Célio inspecionaram os serviços que estão sendo executados no bairro, em parceria, com o Governo do Estado.


A Rua Capitão Hipólito é a principal via estruturante, por isso, bastante utilizada pela comunidade. A manutenção viária além de melhorar a trafegabilidade, também ajuda na acessibilidade dos moradores a outros bairros, como o Corcovado e até ao centro da cidade.


“Estamos trabalhando aqui no Triângulo, um bairro que sofreu duramente com as alagações, onde a gente tem um dos mais desafiadores serviços de manutenção para fazer. Os serviços estão sendo realizado na Rua Capitão Hipólito, principal via de acesso para a população, mas durante o verão vamos fazer a manutenção nas vias secundárias ”, afirmou o prefeito Rodrigo Damasceno.


Em seguida, o prefeito Rodrigo Damasceno visitou os avanços nas obras executadas em vários bairros da cidade, como a Construção da Quadra Poliesportiva Coberta da Escola Municipal Rilza Daniel, no bairro Senador Pompeu- Praia, que será inaugurada no próximo sábado, 18.


Ainda em visita, Rodrigo acompanhou a construção da Escola Municipal Valdina Torquato, no valor de R$ 1.016.846.43, localizada no bairro Triângulo.


Finalizando as vistorias o chefe do executivo municipal esteve na obra de Construção da Creche Municipal do bairro Triângulo. Da mesma estrutura da creche do Triângulo, será construída mais duas novas creches no valor de R$ 3.416.000, uma na região do Corcovado e a outra na Copacabana, as que estão sendo construídas pela Prefeitura em parceria com o Governo Federal, por meio do Programa Brasil Carinhoso.

Rodrigo Damasceno aprovou o andamento das obras. Para ele, a creche esta em fase de conclusão e que em breve será entregue para a comunidade,  possibilitando a abertura de novas vagas às crianças já para o ano letivo de 2016. 

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário