segunda-feira, 31 de agosto de 2015

TEMPORADA DE VERÃO REÚNE MULTIDÃO DE PESSOAS NA PRAIA DE TARAUACÁ


A Temporada de Verão de Tarauacá reuniu no último domingo, 30, uma multidão de pessoas na principal praia do Rio Tarauacá, conhecida como a mais bela do Acre. Dessa vez a atração foi a cantora Sandra Mello e Banda, que levou o público ao delírio.


O Festival teve ainda a apresentação do cantor Diouro.


A movimentação de moradores e turistas têm sido intensa durante a semana e nos finais de semana. As programações variadas nas Praias de Tarauacá se destacam como um diferencial nesta temporada com banheiros químicos e um amplo espaço para estacionamento, além da segurança composta pela a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Seguranças Privados e Salva-Vidas.


“A Temporada de Verão de 2014 foi um sucesso, e este ano está sendo melhor ainda, superando as nossas expectativas. Tarauacá cresceu muito, e aliado a este crescimento, o fluxo de pessoas e turistas nesta temporada também cresceu”, destacou o prefeito Rodrigo Damasceno que fez questão de prestigiar mais esta edição da Temporada de Verão, além de cumprimentar o público e dar boas vindas aos turistas.


Ainda segundo o prefeito, é perceptível que a cidade está recebendo muitos turistas. Muitos eventos foram programados para este mês de Agosto a outubro, com a realização da ExpoTarauacá e a Prefeitura de Tarauacá tem trabalhado para ter condições de receber todo este público.


“A cidade está recebendo muitos turistas, há um fluxo contínuo de pessoas na cidade”, completa o prefeito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário