terça-feira, 1 de setembro de 2015

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E VICE CHAGAS BATISTA RECEBEM MORADORES DA REGIÃO DO IPEPACONHA E ANUNCIAM MELHORIAS


Para o prefeito Rodrigo Damasceno, é importante uma administração manter diálogo com os moradores, para ouvir e entender as demandas de cada bairro.


Atendendo a convite dos moradores, o prefeito Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista receberam na tarde desta terça-feira, 01, os moradores do bairro Ipepaconha e Esperança. Estiveram presentes na reunião os vereadores Manoel Monteiro, Janaína Furtado, Maria José, além do líder do governo, José Sidenir e secretários municipais.

Na ocasião, o Chefe do Executivo destacou aos presentes que o Governo Municipal, em breve, estará inaugurando uma escola e construindo 22 banheiros nas residências do bairro Esperança, no valor de R$ 14 mil (cada). Também ressaltou que além da escola, do banheiro, a administração inaugurou uma Unidade de Saúde e a reconstrução do Centro da Juventude, além a pavimentação da via principal de acesso do bairro Esperança. 

Os bairros Ipepaconha e Esperança sofrem com o rigor das chuvas por conta principalmente da ausência de uma rede de drenagem adequada. Os trabalhos devem se  concentrar na instalação da rede de drenagem, de água e de esgoto e também na pavimentação da rua principal do bairro.


Para uma das representantes do bairro Esperança, Daiane, o respeito que é mais importante, o prefeito já demonstrou quando nos recebeu. “Estamos reivindicando asfalto, que a comunidade espera. Depois da conversa que tivemos acredito que coisas boas irão acontecer na nossa região. Fomos bem recebidos, nunca tínhamos sido recebidos por nenhum prefeito”, disse.


“Estamos fazendo um governo diferenciado que veio para renovar Tarauacá e trazer qualidade de vida para a comunidade em todas as áreas, sejam elas: educação; habitação; saúde; obras; entre outras, sempre dialogando com as lideranças comunitárias e os moradores dos bairros”, afirmou o prefeito Rodrigo Damasceno.

O prefeito Rodrigo Damasceno, o vice Chagas Batista e os vereadores presentes se disseram agradecidos pelo convite dos moradores. A reunião, segundo eles, serviram para avaliar de perto os problemas que afetam a comunidade.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário