quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO VISITA RECUPERAÇÃO DE RAMAIS



Acompanhando os trabalhos de abertura e recuperação de ramais o Prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno cumpriu agenda na zona rural na tarde desta quarta-feira, 23.


O Prefeito visitou as comunidades do Ramal do Pichilinga, Xilude e Manoel do Rádio, acompanhado do coordenador de saúde, Elizeu Linhares, do representante do DERACRE, Capita e da senhora Maria do Socorro da comunidade do ramal do Pichilinga.



Damasceno ouviu agradecimentos dos moradores daquela região pelo trabalho que tem sido feito pelo o governo do Estado, em parceria, com a Prefeitura de Tarauacá, que trabalha em média 200 quilômetros de ramais. “O governador Tião Viana, como eu, sabe da importância da recuperação dos ramais para nossa cidade. É por eles que passa a produção agrícola que abastece a mesa dos Tarauacaenses”, enfatizou o Prefeito. 

No Pichilinga, a presidente da Associação de Moradores e Agricultores, Maria do Socorro, agradeceu ao prefeito Rodrigo Damasceno pelo trabalho executado, que segundo ela, vai “garantir a tranqüilidade da comunidade durante o inverno e a ida de nossos produtos para os mercados”.


Em visita à zona rural o prefeito disse o quanto é importante esse trabalho para o município “estou muito contente por podermos está avançando na Recuperação de Ramais, garantir o acesso às comunidades é o mínimo que podemos fazer para garantir a esse povo que mora no interior o direito de ir e vim, de poder produzir no seu roçado e ter como trazer para rua para vender, e estamos fazendo dentro do possível dentro da possibilidade que temos, e estamos fazendo isso em todo verão, desde o ano de 2013”. Com a abertura de ramais o programa "A Caminho da Produção"  da Secretaria de Agricultura irá abrir novas linhas de escoamento contemplando mais famílias.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário