quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

MESMO COM INVERNO RIGOROSO SECRETARIA DE OBRAS AVANÇA NAS FRENTES DE TRABALHO


A Secretaria de Obras supera dificuldades do inverno pesado trabalhando dia e noite para melhorar Tarauacá. Os avanços são notáveis com a manutenção viária em diversos pontos da cidade. A região do bairro da Praia, tem recebido atenção especial por parte da Prefeitura de Tarauacá. Desde o começo da semana, equipes da Secretaria de Obras estão concentrados na construção de galerias, garantindo a urbanização do bairro.


Outra frente de serviço é a da capina também concentrada na Rua Severiano Ramos, região do bairro da Praia para garantir a limpeza e a qualidade de vida dos moradores. Este tem sido um inverno dos mais rigorosos, mas a Secretaria de Obras não para. Além da dificuldade climática, a Administração Municipal luta contra as dificuldades financeiras impostas pelo contingenciamento orçamentário.


Na Estrada da Colonacre, região do bairro Novo, a equipe de tapa-buraco trabalha na recuperação da rua. Todas essas ações estão solucionando os problemas de alagamentos em toda a área. A infra-estrutura dessa região é um antigo pleito dos moradores, que a partir de agora terão uma melhor qualidade de vida e conforto em seus deslocamentos.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário