sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PREFEITURA DE TARAUACÁ PROMOVE DIA DE BEM-ESTAR E BELEZA PARA AS MULHERES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS



Durante esta sexta-feira, 23, as servidoras municipais e prestadoras de serviços do nosso município receberam um dia de bem-estar e beleza, por meio da ação “Mulher em Foco”, realizada pela prefeitura, em parceria, com a maquiadora Tainan Dantas, com o objetivo de interagir com as mulheres de todas as secretarias. Na oportunidade, as servidoras puderam fazer a maquiagem desejada e limpeza de pele facial.



A "Mulher em foco", além de homenagear as mulheres servidoras de nossa administração, promove cuidados com a saúde e ações que visam a elevar a autoestima e a valorização da mulher. "Nós sabemos o quanto simboliza a mulher na sociedade. A beleza é fundamental e ela faz parte disso”, afirmou o prefeito, Rodrigo Damasceno.



Para o chefe de gabinete, Romário Costa realizar atividades que possam contribuir com a qualidade de vida das servidoras municipais é uma forma de agradecimento e zelo. "A estética é isso, fazer as mulheres se sentirem melhores, com orgulho de viver”, disse.



Quem aprova isso é dona Lenilde de Alcântara, de 28 anos, uma das margaridas que exercem a função mais importante de toda a administração, cuidando de nossa cidade. "Ser cuidada como mulher é uma homenagem muito significativa. É uma alegria saber que sempre tem gente lembrando-se de nós, só tenho a agradecer ao nosso prefeito Rodrigo Damasceno pela grande iniciativa", comentou.













Tamires Soares/ Fotos: Abimael e Chiquinho - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário