sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ANALISA O RESULTADO DO PRIMEIRO SEMESTRE NAS ESCOLAS MUNICIPAIS E TRAÇA METAS PARA O SEGUNDO



A Secretaria Municipal de Educação, através da Coordenação de Ensino se reuniu nesta quinta-feira, 08 de agosto de 2013, com as equipes gestora das escolas municipais para juntos analisar o encerramento do primeiro semestre do ano letivo e traçar metas para o segundo semestre.

A pauta da reunião contemplou ainda o Lançamento do concurso da logomarca da Secretaria Municipal de Educação e do Soletrando 2013.

O encontro contou com a presença do Secretário Municipal de Educação Edmundo Maciel e do vice-prefeito Chagas Batista.

O Secretário Edmundo Maciel em seu pronunciamento pediu aos gestores aproximação com a Secretaria e analisou o encontro como positivo se colocando mais uma vez a disposição dos educadores. Edmundo enfatizou ainda a construção da escola Valdina Torquato do Nascimento.

O vice-prefeito Chagas Batista ressaltou a importância do encontro, dando ênfase na co-responsabilidade de cada um para o bom desempenho educacional. Batista também parabenizou o trabalho da Coordenação de Ensino.





Edmundo Maciel e Chagas Batista



Por Leandro Matthaus/ Assecom-SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário