segunda-feira, 9 de setembro de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO INSPECIONA REFORMA NA QUADRA DA ESCOLA 15 DE JUNHO



O prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do secretário de obras, Luis Meleiro, aproveitou o feriado para inspecionar as frentes de serviços realizadas pela a Secretaria Municipal de Obras. No roteiro de visitas o prefeito e o secretário foram até a Escola Municipal 15 de Junho, localizada no km15 sentido Tarauacá/ Rio Branco, vistoriar a reforma da quadra, a instalação de refletores e os preparativos para a tradicional Festa Junina da escola, que realizar-se a no sábado (08), reforma está inclusa como uma reivindicação antiga tanto dos alunos, quanto dos professores e demais funcionários. 


Durante a visita, o prefeito Rodrigo Damasceno destacou o grande número de obras que vêm sendo realizadas no município, em parceria com o Estado. Obras, que segundo ele, estão ajudando a melhorar a qualidade de vida da população. “Esta quadra está recebendo melhorias no piso, nas redes e, especialmente na iluminação, onde agora as crianças poderão praticar os esportes no período da noite. Os alunos merecem toda nossa atenção com a oferta de oportunidades da prática esportiva e nós estamos atentos a isso”, conclui o prefeito.



“Os benefícios estão chegando e muito ainda chegarão, estamos trabalhando para isso, esse é mais um compromisso que vêm sendo cumprido em nossa gestão junto à população Tarauacaense”, finalizou o secretário de obras, Luis Meleiro.


Para José Leite diretor da escola 15 de Junho, o serviço da prefeitura, através da Secretaria de obras “é a idealização de um sonho”, pois a reforma da quadra é uma reivindicação antiga. “Quero agradecer ao prefeito e o secretário de obras por este investimento, que estão melhorando a estrutura de todas as escolas do município, porque isso reflete diretamente na qualidade de ensino dos alunos”, salientou José.






Tamires Soares - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário