sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM A EMBRAPA, BUSCANDO MELHORIAS PARA O PRODUTOR RURAL


A Prefeitura de Tarauacá, através da secretaria de agricultura e meio ambiente, firmam parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), vinculada ao ministério da agricultura, pecuária e abastecimento, que tem por missão viabilizar inovações para sustentabilidade da agricultura e uso de recursos florestais em benefício da sociedade da Amazônia. 

No Acre a Embrapa é coordenada pelo Eufran Ferreira do Amaral (chefe geral da Embrapa- Acre) e pela Patrícia Drumond (chefe adjunta da área de transferência de tecnologia), que nesta quinta-feira 12/09/13, esteve no Gabinete do Prefeito para discutir a elaboração de Termo de Cooperação Técnica para o trabalho entre a EMBRAPA e a Prefeitura. Buscando, assim, trazer melhorias para o produtor rural. 



“Sei que não será fácil, mas estamos abrindo as portas do município para a produção, para os convênios, e temos uma equipe técnica de grande qualidade. Por isso, esta parceria com a Embrapa será muito importante para o município de Tarauacá”, disse o prefeito Rodrigo Damasceno.

Abimael Lopes/assecomtk

Nenhum comentário:

Postar um comentário