domingo, 6 de julho de 2014

SECRETARIA DE OBRAS TRABALHA DURANTE TODO O FINAL DE SEMANA PARA RECUPERAR RUAS DANIFICADAS PELA AS FORTES CHUVAS


A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Obras está realizando os serviços de pavimentação asfáltica durante os finais de semana e feriados para garantir a recuperação das ruas danificadas pelas as fortes chuvas, do rigoroso inverno amazônico. Homens e máquinas se concentram na Rua Justiniano de Serpa, que liga o bairro Triângulo ao centro da cidade.


No sábado, o prefeito, em exercício, Chagas batista esteve no local vistoriando as obras, conversando com funcionários e explicando aos moradores os serviços executados na região.


Para o prefeito Chagas Batista, as obras garantem aos moradores mais conforto e comodidade. “Estamos trabalhando, inclusive aos finais de semana, para aproveitar cada dia do verão e levar melhorias às comunidades”, disse.


Já no domingo, o secretário de obras Luis Meleiro, acompanhado do presidente da câmara, Manoel Monteiro e o Coordenador de obras, Célio foram até a Rua Justiniano de Serpa inspecionar uma parte dos benefícios que estão sendo garantidos aos moradores.


Além da pavimentação asfáltica, a Secretaria de Obras conta também com a equipe do tapa-buraco, que não para nem quando chove, a Prefeitura também está concluindo a construção da Unidade Básica de Saúde, José Leôncio, que será entregue no próximo final de semana,que vai ajudar a melhorar a qualidade de vida dos moradores do Copacabana.


Além do trabalho aos finais de semana, a Secretaria Municipal de Obras realiza importantes trabalhos de tapa buraco, recapeamento asfáltico também durante o período da noite, quando o tráfego de veículos é menor e permite à prefeitura uma dinâmica maior aos trabalhos realizados. 





Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário