quinta-feira, 11 de setembro de 2014

BAIRRO CONQUISTA: EM ENCONTRO COM MORADORES, PREFEITO ANUNCIA MELHORIAS NO BAIRRO

Para o prefeito Rodrigo Damasceno, é importante uma administração manter diálogo com os moradores, para ouvir e entender as demandas de cada bairro




Na noite da última quarta-feira, (10), no Bairro Conquista, aconteceu uma reunião entre o prefeito Rodrigo Damasceno, alguns vereadores e associação do bairro, sobre os serviços públicos reivindicados pela comunidade. Entre eles: Iluminação Pública, Escola, Posto de Saúde, Ruas Pavimentadas, e principalmente, Água Potável.

O bairro, que tem cerca de 100 famílias e já recebeu os serviços de abertura de ruas e rede de energia. Muitas pessoas ainda não se mudaram para suas casas, devido a falta de água potável.



Na oportunidade, o prefeito Rodrigo Damasceno anunciou um investimento em pavimentação com 340M com tijolos na rua principal do bairro.

"Vou cuidar pessoalmente para que esse bairro seja ocupado e desenvolvido de forma planejada, assim como estamos fazendo no Bairro Esperança nas proximidades do Ipepaconha. Vamos lutar agora junto ao Governo do Estado para que se construa a rede de água. Depois daremos continuidade aos novos investimentos. O que não pode é a área ser ocupada por espertalhões, que não precisam, enquanto os que mais necessitam de um lugar para construir suas casas próprias, ficam de fora", disse o prefeito.


A obra de construção da rua principal iniciou nesta quinta feira, 11 de setembro.



ASSECOM TARAUACÁ

Fonte: Blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário