segunda-feira, 13 de outubro de 2014

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS É SUCESSO TOTAL EM TARAUACÁ


A programação em comemoração ao Dia das Crianças foi muito expressiva e diferenciada, em Tarauacá. Na manhã de sábado, 11 foi realizada no salão do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS a celebração a data alusiva pelo dia das crianças, a festividade que foi promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Promoção Social. Recepcionados pelo o prefeito Rodrigo Damasceno, dezenas de pessoas estiveram presentes.



Além dos presentes as crianças que compareceram puderam participar de brincadeiras, brincar no pula-pula e comer doces e salgados, além de outras atividades. Das 08:00 às 11:00 horas dezenas de crianças, muitas acompanhadas de seus pais, comemoraram o seu dia com muita alegria e empolgação. A equipe do Centro de Referência Social, direcionado por Lucileide Oliveira estiveram presente ao evento, juntamente com o Secretário de Promoção Social, Antônio Araújo que começaram a trabalhar desde cedo para proporcionar lazer e alegria a todas as crianças Tarauacaenses.


INAUGURAÇÃO DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO



Por volta das 9 horas da manhã, o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do secretário de promoção social, Antônio Araújo da Silva, do presidente da câmara, Manoel Monteiro, lideranças comunitárias, crianças e pais inauguraram o prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do bairro da Praia, no prédio também irá funcionar a Coordenadoria de Políticas para a Juventude, beneficiando as crianças e jovens.


Os serviços oferecidos no centro serão: aula de violão, teclado, informática, dança, teatro e orientação social para as Crianças e adolescentes do Bairro. Durante o dia também foram oferecidos cortes de cabelo.

Saymo da Cunha,  5 aninhos, morador do bairro da Praia


"Já Temos quase 5 milhões em investimentos de obras no Bairro, mas também, precisamos envolver as famílias nessa luta contra as drogas e garantir um futuro melhor para nossas Crianças e adolescentes! Nesse Sentido nosso espaço de fortalecimento de Vinculo cumpre esse papel com grande importância”, disse o prefeito Rodrigo Damasceno.



DIVERSÃO E ENTREGA DE PRESENTES NA PRAÇA CENTRAL


Já no domingo, 12 a Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Promoção Social promoveu uma tarde de brincadeiras e diversões no Parque Inácios, localizado no centro da cidade com todos os brinquedos gratuitos no tempo que cada criança queira. Em seguida, foi realizado sorteio de diversos presentes para a criançada se divertir. O evento também terá apresentações culturais e de danças para animar todos os presentes.


Em seu discurso, o prefeito Rodrigo Damasceno ressaltou que “O maior presente que podemos dar para as crianças e adolescentes da nossa cidade são espaços como este para que possam ter momentos muito felizes. É para isso que a gente luta, é para isso que a gente trabalha e é por isso que a gente sonha, queremos que vocês tenham neste dia especial, um espaço onde possam brincar, divertir, interagir com outras crianças e ajudar a construir um mundo melhor para todos nós. Parabéns pelo dia das Crianças e que vocês tenham sempre como presente uma cidade muito boa para viver”.


“Nossas crianças são o futuro deste município e merecem todo carinho, empenho e dedicação. Por isso, a nossa equipe preparou uma festa muito bonita para os pequenos”, afirmou o secretário de promoção social, Antônio Araújo.


Ao final do evento era muito gratificante ver o rostinho feliz das crianças que participaram e saíram bastante satisfeitas. Estão de parabéns a Secretaria de Promoção Social todos que contribuíram direta e indiretamente para essa bela homenagem às crianças que são o futuro de nossa nação. Ano que vem com certeza terá mais festa , porque elas merecem!!!


VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:
























Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário