quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

GOVERNO DE UM NOVO TEMPO INTENSIFICA OBRAS DE RECUPERAÇÃO E PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

Mesmo no período do intenso inverno amazônico, a secretaria de obras segue com todas as frentes de serviço de modo ininterrupto visando a melhoria da qualidade de vida da população tarauacaense.


O prefeito de Tarauacá realiza vistorias em todas as frentes de serviços no município dia e noite, no que se tornou uma verdadeira “Operação Inverno”, onde equipes da Secretaria de Obras realizam serviços de reparos na pavimentação de ruas, muitas delas foram atingidas pela maior enchente da história de Tarauacá há cerca de três semanas.

Durante a última terça-feira (02), o prefeito Rodrigo Damasceno checou de perto os trabalhos de recuperação na pavimentação da Rua Capitão Hipólito, no Bairro Triângulo, que além das enchentes, sofreu bastante com a interdição da Av. Avelino Leal, durante as obras de revitalização da malha viária da mesma.












PAVIMENTAÇÃO DA RUA PRINCIPAL DO NOVO BAIRRO ESPERANÇA, NA REGIÃO DO IPEPACONHA


O novo Bairro Esperança também recebe obras de pavimentação com tijolos, além de serviços de canalização de água por parte da equipe do Depasa. Equipes trabalham diuturnamente para agilizar o andamento das obras em benefício dos moradores do novo bairro.





RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA JOÃO PESSOA


O prefeito esteve vistoriando também as obras de recuperação na Rua João Pessoa, no trecho que interliga Centro Comercial, Av. Tancredo Neves com o Bairro Ipepaconha e o novo Bairro Esperança, as obras se encontram em ritmo intenso para garantir a melhoria da trafegabilidade e com isso uma melhor qualidade de vida dos moradores que todos os dias utilizam o trecho para chegar aos demais bairros da cidade.










BAIRRO CONQUISTA RECEBE PAVIMENTAÇÃO NA RUA PRINCIPAL, WADALGISA NOGUEIRA E ILUMINAÇÃO PÚBLICA


O chefe do executivo assumiu o compromisso de ver de perto também o ritmo dos serviços de pavimentação do novo Bairro Conquista, na região do Bairro Corcovado, no segundo distrito de Tarauacá, onde a rua principal Wadalgisa Nogueira recebe pavimentação com tijolos e serviços de iluminação pública para a mobilidade urbana e segurança dos moradores da localidade.

Rodrigo Damasceno visitou todas as obras acompanhado do Coordenador de Obras, Manoel Célio.





ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário