terça-feira, 10 de março de 2015

AÇÃO DE INVERNO: SECRETARIA DE OBRAS EXECUTA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS E LIMPEZA EM VÁRIOS BAIRROS DE TARAUACÁ


A Ação de Inverno é executada de forma articulada da Secretaria Municipal de Obras que é responsável pela operação tapa-buracos, limpeza, capina, roço e também a recomposição da pavimentação asfáltica e drenagem, tendo como prioridade as vias estruturantes e ruas onde foram danificadas pela as fortes chuvas e alagações.


Na segunda-feira, 09, a operação tapa-buracos estava sendo realizada pela Secretaria de Obras em trechos da Rua Luis Madeiro e Nilo Freire de Albuquerque e também no Ipepaconha. Há frentes de serviço ainda na Benjamin Constant e Justiniano de Serpa.


O secretário de obras, Manoel Célio diz que a Ação de Inverno é fundamental para manter a cidade em funcionamento neste período de fortes chuvas, com a limpeza dos bairros e manutenção viária. Ele cita que a operação tapa buracos garante a acessibilidade dos moradores. “O desafio é manter a cidade limpa e em boas condições de trafegabilidade durante o inverno, para que no verão possamos intensificar as obras estruturantes a manutenção da cidade, o inverno a gente enfrenta é trabalhando”, finalizou.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário