terça-feira, 10 de março de 2015

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA ATO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Evento foi marcado luta pela inclusão social das mulheres no mercado de trabalho e pelo fim da violência de gênero

A Prefeitura de Tarauacá, através da secretaria municipal de Promoção Social realizou na noite de segunda-feira, 09, ato solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na Câmara de Vereadores, com a participação do prefeito, em exercício, Chagas Batista, do secretário de promoção social, Antônio Araújo da Silva, vereadora Janaína Furtado e os vereadores José Sidenir, Manoel Monteiro e Valdor do Ó, Professora Francisca Aragão representou o Governo do Estado, secretários e assessores municipais, Corpo de Bombeiros, Socorro Neri, Presidente da Rede de Mulheres Tarauacaenses - Remut e Maria do Carmo presidente da União Tarauacaense de Mulheres - UTM, representaram o movimento de mulheres. 


A abertura oficial do ato foi feito pelo o secretário municipal de Promoção Social, Antônio Araújo provocou o público para reflexões obre a data, ao apresentar inúmeras conquistas e avanços das mulheres no Brasil. Homenagens, distribuição de flores e um lanche, além de sorteio de brindes fizeram parte da programação. Na oportunidade do ato solene, foi empossado os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, implantando pela atual administração.


Em seguida falou a representante da Câmara de Vereadores de Tarauacá, vereadora Janaína Furtado, que diz que as mulheres conquistaram seu espaço em vários setores da sociedade brasileira, mas que é preciso avançar nessas conquistas.

                                  

Em seguida falou a representante da Câmara de Vereadores de Tarauacá, vereadora Janaína Furtado, que diz que as mulheres conquistaram seu espaço em vários setores da sociedade brasileira, mas que é preciso avançar nessas conquistas.

                                    

Depois falou o prefeito Chagas Batista que detalhou o trabalho da mulher em todos os setores da sociedade brasileira e Tarauacaense. Segundo o prefeito Chagas Batista, a atual administração se preocupa com o bem estar da mulher uma vez que estas compõem grande número dos servidores municipais. “Valorizamos muito a mulher e seu papel na sociedade, por isso hoje homenageamos todas elas que, de forma organizada, prestam grandes serviços ao município”, afirmou.
                        

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário